❝...ontem o café da manhã não teve o seu cheiro, bem provável que hoje não seja diferente. Eu não me sinto bem com tudo isso, não mais. Talvez o plano só deva ficar entre as linhas das palavras soltas e muitas vezes sem sentido. Talvez o ódio tenha enfraquecido tanto o amor, que a verdade é muito dura de encarar. Você me mostrou que o amor move o mundo, então o meu está parado há um bom tempo.
Porque preciso planejar sozinho minhas maneiras de esconder tudo o que deveria gritar?
Esse é o momento de eu entrar em silêncio profundo e deixar o seu mundo girar?
Ainda me lembro da possibilidade do cheiro que teria o teu café, do gosto amargo, do meu beijo agradecendo a vida que proporciona ter. Esse mesmo café poderia trazer um cheiro de despedida entre textos sem métrica, banhados as lágrimas que teimam molhar meu rosto.
Talvez agora seja o momento de me despedir e selar aqui esse último texto como o sepultamento desse amor?
Eu deveria fechar essa mala, colocar em cima do guarda roupas e fingir que não existiu a possibilidade de viajarmos juntos um dia para seguir nosso sonho. Devo mesmo acabar com isso agora?
Devo agarrar a possibilidade de um encontro inesperado e sem sentido, onde apenas vamos nos ver sem palavras e seguir destinos opostos ao nosso coração?
Ainda se lembra dos barcos e suas âncoras?
Talvez meu coração se aquiete ao rever as suas fotos e não mexer um músculo além do seu normal, diferente de hoje que desacelera e faz meu corpo sentir frio e suor quando corre nas veias a lembrança de cada momento nosso.
Mas são lembranças, que de maneira pejorativa te esfrego na cara.
Não era essa intenção, nem te peço pra voltar, mas são minhas melhores lembranças do que deveria ser, independente de todo impossível que aconteceu. Sabe que gosto do que é impossível, sabe dos meus passos, quando errava não tinha a menor consciência do que estava fazendo, talvez hoje ainda tarde um pouco, mas não tanto assim.
Talvez seja uma despedida, por isso estou escrevendo em silêncio no meio dessa madrugada chuvosa. Em silêncio mais uma vez, fecho os olhos para o que poderia ser "nós" e coloco um ponto final, sem entrar em mais detalhes ou maiores explicações, pois tu, é dona de meus passos e está consciente que me deixa andar por aí ao seu bel prazer.
Eu gosto do que é possível, talvez seja o momento de despedir esse amor e aumentar o vazio.
Talvez eu tenha também te quebrado, mas não fui diferente comigo mesmo, só tive medo do que desconheço. Tenho medo de ficar só dia após dia, não te falo para compreender, mas não é uma desculpa ou justificativa, apenas te falo o que sinto, sem que haja necessidade de respostas. Talvez eu tenha enfraquecido teu amor, talvez você tenha me usado da maneira certa para se enfraquecer se me moldar assim, tão ruim e desnecessário.
Minhas lágrimas talvez mostre a fraqueza que tenho, mesmo que para os outros não seja assim. Mas gostaria muito que soubesse o quanto estou perdido, sem ter no coração um motivo para seguir, levando em consideração o que há na cabeça dos outros para me guiar.

Entende?

Não adianta dizer que me apaixono todos os dias pelos seus olhos, ou que odeio cada detalhe teu, pois sempre consegue um jeito de me fazer ir embora, com a cabeça baixa e mãos nos bolsos, guiado a ficar em silêncio e deixar os dias passarem assim. Me sinto como um número perdido da sua agenda em papel, que será aberto anos depois de não mais existir, que vai trazer a lembrança de um breve sorriso durante os três primeiros segundos, mas esquecido após isso.
Te prometi tatuar, e assim farei, mesmo que você nunca veja, mas minha forma imatura demais me faz acreditar em palavras ditas em momentos específicos, apagando tudo o que pode um dia me magoar, sou assim, guardo o que me faz bem e minha cabeça faz sumir tudo o que devo esquecer. Nunca saberei ordenar as palavras como você faz, mas gostaria muito que soubesse o quanto me busco em textos seu, até aqueles que devia esquecer, releio diversas vezes para tentar trazer um novo sentido, e talvez assim me reencontrar, já que me sinto tão distante e perdido do que eu deveria fazer.
Te dei tudo, esperei e por mais que criasse um amor perfeito, momentos inesquecíveis e fabulosas palavras, nada foi o suficiente para te deixar segura de mim, talvez esse seja o exato momento de parar, pois faz anos que tento de tudo e parece que a única coisa feita de fato, foi te afastar de mim. Vou guardar a possibilidade do gosto do café amargo, do teu beijo, dos olhos e tudo que ainda vive em mim...❞


de todos, esse é o último adeus


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos