❝...odeio ter a certeza que te amo, sabia?
O que mais me chateia é não ter o mínimo controle do que sinto, sem saber o que pensar da maneira que você tem levado em consideração tudo isso em relação ao que não para de desmoronar aqui dentro. Está gravado na minha consciência essa incapacidade de lidar com tudo isso e te manter aqui.
Gostaria muito de fazer exatamente o que você quer, mas não tenho essas recomendações, apenas palavras soltas e opções que não sei a mínima ideia do que fazer, isso é o que mais me acaba.
Parece que não se importa muito com o que falo aqui, me sinto desesperado como se estivesse gritando coisas que ninguém compreende, tenho a sensação de estar caindo o tempo todo, uma queda que não chega ao fim.
É injusto sabia?
Por mais que falem para mim que eu fiz mal, desde o início achei a pior forma de te conquistar. Mas ninguém entende também como foi difícil ser conquistado e perder o controle. E ainda é difícil saber que isso não muda. 
Parece que durante o percurso dessa queda, começo a me dar conta do quanto te amo, por mais que pareça loucura, me vêm em meio a todo esse desespero, a sensação de ter dentro do peito "uma pessoa boa", que seria para mim a melhor pessoa do mundo. Me imagino deitando em seu colo, substituindo lágrimas por sorrisos, qualquer musica triste por um universo colorido, sua estrela em meu céu. É nesse momento que meu sorriso envergonhado aparece, me sinto que cheguei finalmente onde exatamente eu deveria estar, encostado no seu peito, dentro do teu abraço...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos