❝...se vê as folhas caírem, significa que sente o vento passar
é o máximo que posso fazer nas condições que você mesma me impôs
tudo o que faço, é seguindo o que me pediu por mais que já tenha esquecido
quando devo parar?
é para te contrariar então?
será que não sente o que sinto?
será que apenas eu acordo a noite, olho para cima e peço para um dia sonhar?

sempre suplico que os vento carreguem tudo o que tenho de melhor até você
que tudo seja motivo para te criar asas e voar pelo mundo sempre que quiser
por mais que o tempo passe, como te disse uma vez, estarei aqui
apenas esperando
você

existe uma gerra acontecendo, fria, sem dó
me pergunto se ainda estou realmente vivo

mas ainda respeito amizade
atravessando o tempo e o seu infinito espaço
esperando que um dia, nasça algo mais do que eterno
sem misticismos ou palavras que doem tanto

que o encontro e a despedida tenham o mesmo significado
onde a beleza que levamos em consideração
esteja apenas no brilho dos nossos olhos...❞


sem mais, com amor. amor


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos