❝...todo conselho começa com o assunto de esquecer quem escolheu ficar distante, talvez não haja maldade nessas palavras, apenas é um "bem" maior deixar seguir cada um sua vida. Assim a falta de afeto não te faz pensar demais no que não há possibilidades de mudar. Quando falam isso, parece algo muito fácil, também acho simples, mas recentemente percebi o quanto sufocar isso me faz muito mal. Achei que uma hora, a gente se prepara constantemente para se despreocupar, desacostumar e esquecer. É dessa maneira que deveria ser, apenas uma readaptação da nossa maneira de enxergar o mundo.
Hoje me sinto estranho, por mais que essa palavra seja genérica, não tenho outra forma de explicar. Ontem abri meu mapa e tentei trilhar uma rota até você, contabilizou aproximadamente oito horas.

É quando me pergunto o que devo fazer?

Será que é de fato esse caminho que há mais de cinco anos tento trilhar e não consigo? Ou talvez seja comodismo viver falando sobre uma possibilidade, assim ao menos terei algo a dizer! Sabe que essas perguntas doem tanto quanto um corte bem profundo no meio da mão, onde qualquer coisa que queira tocar, vai me trazer dor.
Tento carregar agora uma possibilidade de que tenha realmente me esquecido, então assim seríamos incompatíveis, como peças de um quebra-cabeça que não se encaixam, feitas assim de maneira proposital, onde formaria um desenho perfeito se tudo tivesse feito da maneira correta. Acho que não tivemos maturidade para desfazer o erro a tempo e fazer a possibilidade do fim ser um recomeço. Não estou falando só de mim dessa vez.
Mas, te disse que você não era uma pessoa ruim, por mais que isso pareça um elogio mínimo, tratando de você, uma pessoa humana, real, com todas as fragilidades e defeitos que podemos ter, tenha certeza que diante de tudo o que você é, eu precisaria apenas de um mínimo para te amar por toda minha vida.

Você é uma boa pessoa, e para mim isso já é o bastante...❞



- marcosask -





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos