❝...mais uma porta se fechou
me recordo de descer as escadas em pânico
a escuridão não me assusta
não tinha mais o que temer
lá em baixo, tentei ficar calmo
mesmo sem cura para o que não tenho explicação

vagamente surge em minha mente aquele girassol
recordo como o universo é distante, bonito
infinito e impossível de se tocar

você

me tomo pelo calor ardente de um dia frio
blindado das culpas cometidas com desculpas inocentes
que minha alma assenta
se cala
faz surgir um sorriso
como se curasse qualquer ferida sua
não minha

é saudade de você
te quero aqui, sem pressa
apenas te quero
me ache
pois talvez ainda me ame, ainda te ame
num talvez onde só há certezas

onde te acho?
onde te acho?

estou curando como posso
cada dor que ainda existe em mim
é por isso que caminho em direção a ladeira
passo a passo

voltando a quem de fato sou
sorrindo do jeito único que tenho
de volta ao início
passando uma borracha no fim
voltando
ao mundo
que amo
tu...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos