❝...no primeiro dia desse ano, eu estava tão cansado de mim que chorei muito no banheiro tentando fazer com que as lágrimas sumissem junto com a água do chuveiro. Parecia que todos os meus ossos, até os do rosto estavam doloridos, como seu eu tivesse tomado uma surra, não tenho outra explicação para descrever aquele momento. Mas, depois de uns dias, comecei a reagir, como se a passagem de um dia para o outro colocasse um ponto final, e o que estava sentindo, era apenas o resto do sentimento que tinha.
Há dias que sinto mal e não sei exatamente porque.

É como se algo muito diferente, talvez até ruim, do que já vivi, estivesse acontecendo bem perto e não consigo enxergar, parece que nada mais funciona. Tenho entrado em desespero com tudo isso, mesmo fazendo os exercícios de respiração, a sensação não passa.
É como se o desespero que eu estava sentindo embaixo do chuveiro, não tenha sido o suficiente para passar, e vez em quando volta para que eu pague mais uma parcela do que dividi...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos