O ficar, não é opcional, nunca foi, só fica quando quer e assim a vida cria seu percurso.
Descobri como se faz para o dia acabar mais rápido, e não é todo mundo que te ajuda. É como se fosse uma eterna busca por algo que não se sabe exatamente o que é. Ando fugindo das pessoas, de objetos pontiagudos, do sol que cai no final do dia, fujo de mim, assim não corro o risco de me encontrar. É necessário, todos estão fugindo do mundo, porque não eu? Ninguém quer ficar e esperar até passar, mesmo que tenha certeza da dúvida.
Preciso, vou arrumar tudo enquanto estou aqui, afinal, é o que sou e isso não muda facilmente. Bagunçou, fez o dia virar noite mesmo com o sol.
Me sinto aprisionado, e nunca tive a intenção de fazer isso com ninguém, não sou tão mal assim.


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos