❝...tem vezes, que durante a noite, me pego com um pouco de lágrimas nos olhos. Tento imaginar motivos e ocasiões que me fazem sentir algo assim, mas não é fácil ter a cabeça no lugar quando tudo está escuro, o silêncio cala, e a culpa aperta o coração.
Alguns momentos bons, me vêm a memória, misturado com cores berrantes e até algumas risadas no canto da boca. Acho que é saudade de quando tudo era bom, que o maior problema estava para escolher o sabor do sorvete. Será que sinto hoje falta do que perdi há muito tempo, ou será que gastei energia demais em coisas que não fazem hoje, o menor sentido?
...
Quando tudo isso me vêm a mente, abro esses textos e busco quele bem mais antigo, leio lentamente as palavras e tento me recordar o motivo pelo qual escrevi essas palavras. Acho que pairando pelo passado, consigo amenizar tantas escritas doloridas que meu presente me fazem escrever.
Não estou reclamando do que passou, nem do que estou vivendo hoje, acho que tudo acontece exatamente como tem que acontecer. Gostaria que as lágrimas secassem, que o sono viesse e me deixasse dormir mais um pouco, sem sonhos ruins, nem dor nas costas, ou saudade do que não volta mais...❞



- marcosask -
06/09/2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos