❝...se um dia prometer que vai ficar, saiba que também fico. Foi necessário apenas ver o brilho nos seus olhos uma só vez, para ter certeza do que quero por todo o resto da minha vida. Quando sento numa noite vazia e leio nossos textos, o que é meu e seu, lembro de como tudo é lindo no mundo, que tudo pode sempre ficar bem. Eu sei, que por muitas vezes, cada palavra que sai de mim, arrepia o seu corpo, tenho certeza que em cada tentativa minha de te fazer um poema, é apenas um disfarce muito mal feito para tentar chegar até o que você é. Sei que durante muito tempo, fui passado de mãos em mãos, mas ninguém soube cuidar, apenas ficaram o tempo necessário e foram embora. Hoje me sinto em suas mãos, pense um garoto com uma pequena flor entre os dedos e a outra mão, estendida esperando que você me ajude a atravessar o mundo. Foi te olhando subir aquela rua pela primeira vez, que não tive mais dúvidas, mesmo que eu ainda tropece pelos caminhos, que leve até alguns empurrões, todos eles só vão me levar até os seus braços.
Sabe quando me faz silenciar, imagino o mundo sem fronteiras, quando tudo parece ser mais perto do que se é, quando não existe mais indecisões, as minhas dúvidas são tiradas quando não me sinto mais só, quando me vejo em seus olhos, no olhar mais profundo que alguém já me olhou. E com a maior calma que consigo ter, tento te tocar, sem a necessidade de pensar no tempo, apenas vivendo na lembrança de seus sorrisos, sem ter a minima noção do que já passou, o quanto sofreu. E eu estou aqui, fica comigo, fica aqui comigo, faz companhia ao meu sorriso, ele é seu. A vida me levou até você, mas não quero que me leve de você, quero ficar. Vou esperar, enquanto todos os ponteiros passam, imagino qual deles dirá a hora de estar com você. 
Como queria ser seu fiel cavalheiro, que não precisava ser visto como um militar ao pedir para pôr o sinto de segurança, eu só tento manter a minha total proteção, por mais que não precise, me sinto mais seguro assim. É por isso que falo sempre com um jeito pausado, imaginando que palavras usar, não para disfarçar, sim tentando fazer com que cada palavra seja recitada como poesias para os seus ouvidos. Sabe que me olhando nos olhos, eu morro de vergonha. A sua voz é tão linda que penso nela antes de dormir, assim peço para que meus sonhos sejam mais bonitos, que eu durma mais uma vez com a sua lembrança. "Oi Marcos". É tão difícil para mim te ver pelo retrovisor, sinto uma vontade imensa de chorar de saudade, só penso em voltar para te abraçar, de tocar mais uma vez nos seus lindos cachos. 
Corro o tempo para te ver, queria que não ficasse mais triste, que se um dia eu for o motivo da sua tristeza, que eu suma, isso desejo a tudo que te deixe triste. Choro ao te imaginar triste, mesmo que a sua tristeza parece ser algo tão simples de resolver, quero que se mantenha nela até quando for necessário. Sei que consigo espanta-la, só preciso de uma chance, uma tentativa. Pode ser como lutar numa guerra, saiba que isso faço todos os dias, o conflito interno e externo existe, mas o meu amor é maior, saiba que com ele, venceria quinze mil pessoas, e faria tudo de novo, pelo único motivo de ser para você, por você, minha...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos