❝...tinha sono, mas mapeei as estrelas
me deixo levar fácil demais pelo que é triste

sinto ser distante e ausente da realidade
é um incontrolável pânico
medo do que é além do infinito
e mais um inverno se vai e a angustia fica
criando as reticências
no decorrer do entardecer.

As coisa se acabam como tudo é
não merecem mais serem lembradas pelo mundo
somente merecem ainda existir em mim
no meu quarto
onde recebem toda mágoa do meu desespero.

Frágil corpo
encosta as costas no chão frio de tanta exaustão
vivo orando pelos ares
tentando encontrar o que meus olhos não veem
na metade que sonho tanto ter.

Aqui ainda perdura em acreditar
que reste um pouco de esperança
mesmo se retraindo quando lembro
de como é dura
a realidade 
da minha vontade.

Queria tanto... tanto
deixar minha voz em sua cabeça
preenchendo o que está vazio
de algo completo que se perdeu
nos nossos gestos tão íntimos
que podem se arrastar por toda a madrugada.

Mas é sempre um triste suspiro
acompanhado com um gemido de tristeza e dor
pairando no ar
como o frio e a angústia que sinto agora
trazendo mais uma vez o silêncio
na esquina que preciso me perder
ao lembrar que o motivo de tudo isso
é você...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos