❝...ler e apagar
deveria ser exatamente assim
mas nunca é

minhas pernas doem além do que deveria
no mundo azul, minha cor é laranja
grito no silêncio o nome que não devo gritar
é o seu teor, sua essência
queria apenas gritar, e você me socorrer

peço um pouso suave
um repouso dessa agonia
uma resistência após seu nome
com as mãos dadas
e um simples nosso

devora o vazio do meu peito
joga fora o que te magoa
confia em você
que confiarei também em mim
o gosto amargo pode sumir
e assim incendiar o que cria as faíscas
do meu rosto no seu

mata não só a sua, mas nossa fome
dê uma nova chance para as núpcias que deviam ter acontecido
que os nossos olhos adormeçam tendo um ao outro
assim cativaremos a lua
como ela cativa a nós dois separados
nos olhares ao céu infinito
enflorescidos pela presença do outro
como é quando toco com as pontas dos dedos
cada detalhe de seu corpo

é difícil viver
tendo nos olhos uma seca cachoeira
escorregando em cada chão desconhecido
voando nas asas clandestinas de um amor
que não é o nosso amor
que não é o do nosso coração
quando o mundo não me deixa ser feliz
o sorriso disfarçado
é seu

ando perambulando pelas ruas
sem o sabor que devia ter
nas lembranças que ainda me mantêm você
com a saudade doendo no peito
feito a borboleta que não tem uma das asas
e morre por tentar voar
por imaginar que pode viver
sem ter no outro lado
a outra metade
do sentido da vida
que é você

agradeço aos céus
por diminuir a minha dor
por ciar em mim
uma esquizofrenia
para conseguir lidar
como a falta de você
de sabor e amor...❞



- marcosask -





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos