❝...hoje acordei cedo, na verdade nem dormi, mas e você?
Bem, sei lá.
Vou fazer as minhas coisas e você, provavelmente fará as suas.
Eu sou aquele que não dormiu, viu o sol nascer e só. E você, bem, posso imaginar estar por ai, esbanjando sorrisos e lindas palavras pelo mundo.
Mas, eu sou aquele que o sono não vêm, e você? Bem, hoje nem sei mais.
Infelizmente, as suas expectativas não condizem comigo, e compreendo o quanto se afastar, é algo saudável a sua vida, estudos e trabalho, sei que a tristeza não me deixa sair da cama, e é por isso que evito deitar.
Eu sou aquele que os bons sonhos passam longe, e você, espero que nunca passe por isso.
Não te quero triste, ou talvez, preocupada, tenho anos de convívio comigo mesmo, e até hoje me desconheço. Tenho certeza que não fez por mal, mas as coisas são assim, as pessoas são assim e não quero que eu seja a sua exceção.
Mas, as coisas acontecem, valores são sempre valores, e para alguns, tudo passa mais rápido, alguns sorrisos mais sinceros, e outros nem tanto. Somos o que somos e às vezes, conseguimos ser melhor do que devíamos ser, só é necessário que o coração seja tocado do jeito certo.
Se um dia, quem sabe, nossos olhares se encontrassem, e conseguisse ver um pouco além do que já vimos, talvez tudo seja mais lindo, com mais cor, com mais sabor.
Eu sou eu, lamentavelmente sou assim e não consigo mudar, não por falta de tentativa, mas por não conseguir, e você, está sempre constante, com todos os seus objetivos e ideais...❞
- marcosask -
06/09/2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos