Por favor, não veja
Apenas como um garoto preso em sonhos e fantasias
Por favor, me veja
Procurando por alguém que não consigo ver

Pegue minha mão
Vamos ver onde acordaremos amanhã
Os melhores planos sugeridos
Às vezes são só uma noite
Maldito seja o cúpido, está pedindo sua flecha de volta
Então vamos ficar bêbados em nossas lágrimas

E Deus, nos diga o motivo
Da juventude ser desperdiçada nos jovens
É temporada de caça e os cordeiros estão soltos
Procurando por significado
Mas não somos todos estrelas perdidas
Tentando iluminar o escuro

Quem somos nós?
Apenas uma partícula de poeira dentro da galáxia
O que sou eu?
Se não tivermos cuidado, se transforma em realidade

Não ouse deixar que nossas melhores lembranças te tragam sofrimento
Ontem eu vi um leão beijar um cervo
Vire a página
Talvez encontremos um final novo em folha
Onde estaremos dançando em nossas lágrimas

E pensei ter te visto lá fora chorando
E pensei ter te ouvido chamar meu nome
E pensei ter te ouvido lá fora chorando
Nós somos apenas o mesmo

Mas não somos todos estrelas perdidas
Tentando iluminar o escuro.




- adam levine: lost stars -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos