Esta é a minha Princesa,

❝...Ela tem cheiro de menta envelhecida, sua respiração é doce, baixa e sutil, mas parece anunciar o maior choro que já vi acontecer. Ela passa horas tentando imaginar como é que as pessoas são, analisa letra por letra de todos os textos loucos que lê, textos lidos por milhões de outros olhos e cada um com uma ótica diferente, mas nenhum tão intenso e completo quanto o dela. Minha Princesa engoliu o mundo, prédios, casas, cidades inteiras, dias, noites, sol, estrelas e até as folhas que caiam nas mudanças de estações. Ela me olha como se eu soubesse a sua cura. Ela me olha como se eu tivesse a resposta para lhe dizer onde deve ir e com quem ficar. Mas agora, nesse instante, eu só queria abraça-lá, sentir o seus braços tímidos e o imaginário cheiro de seus cachos...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos