❝...as melhores coisas do mundo, só acontecem de repente, é claro que não poderia ser diferente comigo, e foi bem assim, ela apareceu de repente, não sei bem, mas parecia não ter tantas intenções e  acabou se tornando exatamente o que eu queria. Me chamaram de louco, mas o jeito dela... há o jeito dela, o jeito de ser, a sua frieza e manias estranhas, há... as loucuras. Foi assim que me apaixonei, foram tantos erros e defeitos, tudo que afastava as pessoas, me fez a querer cada vez mais. Isso me fez ficar, foi muito do que me interessou nela, foi diferente e ainda é diferente, sempre quis distância de pessoas que não falavam muito, mas fiz questão de insistir nela, a mulher com jeito de menina, um jeito único de ser. Acho, nem que eu viva mil anos, vou encontrar outra pessoa assim. Ela tem seus erros, pode até listar todos os defeitos do mundo em uma só garota, mesmo assim, ela vai continuar sendo a melhor pessoa do meu mundo. É a pessoa que vou levar para o fim da vida, é quem se tornou simplesmente especial e admirável, sem querer me conquistou e me fez ter os dias mais felizes desde estão. Ela sempre será a pessoa que me enlouquece, e espero que ela continue sendo o tudo, dentro de suas próprias questões, a pessoa mais instável do mundo, o impossível ainda é seu...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos