❝...a melhor coisa, mais simples de tudo até hoje, é ver o seu sorriso. Não tem nada de tão simples, mas garanto ser a coisa mais linda de se ver. Me alegra, mas ainda quando sei que é para mim, quando sei que o motivo dele sou eu. Você criou significados em pequenas coisas, me fez enxergar o mundo por uma ótica que eu nunca imaginei ver. Isso faz parte do amor, enxergar tudo de um outro modo, o insignificante tem um significado. Ouvi dizer que o amor é bem assim, você encontra o imaginário nas mais inesperadas pessoas, e encontrei muito disso em você. Foi quando você derrubou a porta, apareceu como o astro mais reluzente e me mostrou o verdadeiro significado do que é amor. Será que amo da maneira correta? Será que existe essa maneira?, O amor que vejo em filmes parece ser tão diferente, as pessoas ficam sempre livres enquanto te quero o máximo possível mais por perto, mas presa a mim. Muitas brigas duram semanas, mas quando acontece entre agente, são contadas as horas para pedir desculpas e te ver novamente. Sou tão egoísta ao querer ter você somente comigo, abro meu solitário coração para viver o que resta desse amor. Como não acho estranho isso acontecer comigo, sempre sou um bobo, tão na minha, agora percebo que nada na vida faz sentido sem você, é estranho passar na mente que preciso de você aqui comigo, como é ruim saber que existe essa distância, que não vou ter mais sua mensagem de bom dia ou boa noite, e que não vou ter o seu sorriso tímido que faz me mantém seguro de mim durante os dias. Ultimamente, meu mundo não tem mais gosto, e o pouco que tem, é desagradável...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos