❝...não existem culpados, na nossa história não tem arrependimentos, na verdade, talvez, nem se quer exista mesmo uma real história, tenho a sensação que ela só está em minha cabeça. Em minha idiota e confusa cabeça. Eu fiz de tudo, tentei, juro, mas simplesmente não era para ser, foi de uma maneira desenfreada, coisas assim não dão certo. Sinto tanta raiva, não tenho mais dor, não tenho outro sentimento além da saudade, e é uma saudade do que nunca realmente existiu. Sempre te desejo o melhor, que você encontre alguém que faça o seu mundo valer a pena e tenha um real valor que não pude te proporcionar, que quando acontecer coisas ruins, que essa pessoa seja o tanto especial para te esperar onde for. Não quero que você sinta qualquer porcaria de sentimentos por mim, acho que pela primeira vez em tanto tempo, não precisei desejar imaginar o que você esta sentindo, pela primeira vez foi tranquilo te ver passar e não ficar sem ar. Acho que essa foi a primeira vez, depois de todo esse tempo, que senti a necessidade de finalmente pensar em mim, na minha felicidade, coisa que não conseguia por ser obcecado por essa droga de amor que achava existir. Não imagina o quanto foi difícil, mas essa sensação de liberdade esta se tornando algo maravilhoso e não troco por nada neste momento. É muito tarde para desculpas e ter arrependimentos, afinal de contas, somos ainda as mesmas pessoas, é tarde para as manter atitudes equivocadas dos últimos dias, vou seguir a minha vida, sei que você já segue a sua, nossas histórias estão apenas começando, mas a partir de agora, 
serão escritas em livros diferentes ...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos