❝... a resposta sempre é você quando perguntam o meu sonho. Foi o seu sorriso, a minha única certeza entre todos que vi, não há explicação coerente, talvez algo surreal, mas é ele que me faz sorrir também. Me faz bem, eu queria também sumir, tentei fazer todos desaparecerem, escolhi a sua companhia para estar, era do seu lado que deveria viver. Foi seu colo o meu travesseiro, onde eu me deitava e fechava os olhos. Não precisava pensar em mais nada. Foram os seus braços o meu cobertor que me levava ao calor em todos dias que os entrelaçavam em mim. Era a minha sentença, minha escolha era passar todos os dias com você. As muitas bobagens ditas eram para ouvir as suas gargalhadas. Era o nosso momento junto. Eu escolheria você, entre tantas pessoas no mundo, é você quem eu deveria sempre escolher. Foi assim que me conquistou, não tem como achar uma maneira de explicar o que me fez te amar. Inexplicável como você entrou em minha vida, quando fui me dar conta, estava simplesmente amando, tentava fazer diferente, mas ia dormir e acordava pensando em você. O seu perfume, escolheria entre todos os outros que eu poderia sentir. Entre todos os abraços, minha única referência é o seu, seria no seu abraço que eu deveria morar. Gostaria de escolher passar um dia ao seu lado, mesmo que seja só um dia. Seria você a escolha de ser o tal "amor da minha vida". Eu escolheria você para acordar com um beijo de bom dia, que poderia levar seu café da manhã na cama sem reclamar das migalhas no lençol. Seria com você que eu construiria uma família com filhos, cachorro, gato, e ter a nossa casa. É olhando para você que meus olhos se mantêm brilhantes. Escolheria seu beijo entre tantos, sua boca, seus lábios e carícias em meio a todo carinho que pode existir entre duas pessoas. Escolheria você para apresentar a minha família, para ser motivo de gozação entre meus amigos, para confirmar a todos que estou perdido e apaixonado. Escolheria você para dividir uma panela de brigadeiro, para sorrir das suas piadas. Escolheria você entre milhares de pessoas, pois sei que ninguém se compararia a você, por isso que te escolhi entre tanta gente, eu sei que ninguém vai me fazer tão bem como você me faz. Escolhi ter você com seus defeitos me chateando todos os dias, suas birras, mimos, crises, dengos e ciúmes. Tudo que existe em você seria a minha escolha. Se eu pudesse escolher alguém, se eu pudesse... 
escolheria você...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos