❝...é um universo, está tudo em mim, um completo caos. Honestamente não suporto mais, queria explodir e começar tudo do zero. Será que você me entende? Muita gente diz que sim, mas nem eu consigo organizar essa bagunça cósmica. Sabe quando você não percebe o quanto está agoniado, que por mais que exista infinitas possibilidades, todos os caminhos é um caos, eu sinto como se as estrelas explodissem a cada vez e eu as visse, como se o fogo consumisse cada parte de meu corpo, fazendo-o sumir e se transformando num pó que iria vagar pelo universo, minha alma ficaria desolada e solitária, apenas vagando pelo silêncio e escuridão. Me escuta, te peço ajuda, ao menos uma vez... mais uma vez, olha para mim. As luzes estão chegando ao fim, não esta sobrando mais nada do que sou, sinto que esta acabando de maneira mais rápida do que antes. Sinto reinar apenas um peso cruel, vazio por fora e solitário por dentro. Olha esse peito dilacerado, esta cheio de crateras imensas dessa chuva constante e fria, meu silêncio esta falando tão alto, presta atenção por favor. Será que você consegue ouvir meus gritos, consegue escuta-los? Mas agora me dei conta, tudo é em vão, afinal, o som não se propaga no vácuo...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos