❝...andei lembrando, pensando muito em você, acho que não só em você, mas em nós. As nossas segundas são tão acumuladas e confusas, cansativas, e é uma corrida para voltar a rotina, eu te quero para me tirar da inevitável monotonia, para sentar do teu lado e tomar um café bastante quente sem açúcar, conversar algumas poucas bobagens e esquece como é começar tudo de novo. As terças, são praticamente insignificantes, é uma continuidade da segunda, nós nunca pensamos nela como algo útil, mas mesmo sem um sentido válido. Nesse dia, queria ter você em minha cama, deitada ouvindo as musicas que gosta, as que eu gosto e as que gostamos. Tenho as quartas como a metade de tudo, mas quando se trata de você, é por inteira que peço para ser, aquela com quem vou abraçar e ter o meu mundo de volta em mim, e assim, esquecer todo o resto que não preciso mais lembrar. Nas quintas, o vazio me toma pela necessidade de ter você, não dá para conversar muito, esta tudo corrido e insignificante. Nas sextas me esqueço do que existe, só não esqueço de você, te quero com todas as forças que tenho, te quero me esperando em frente a escola, me dando um beijo enlouquecedor, falando que sente a minha falta, que é saudade e que tudo esta completo agora. Aos sábados preciso acordar cedo, tirar o carro da casa dos outros, te chamar para tomar café depois de fazer amor, talvez sair para algum lugar, ver e almoçar com os amigos, ou apenas ficar o dia todo na cama, conversando coladinho com você. Sentir a sua respiração, o cheiro dos seus cabelos. A noite ir dormir tarde, ver um filme qualquer, fazer amor durante todo o filme, me ver abrigado em seus braços e abraços, fazer tudo como sei que você gosta, depois conversar distraidamente, com as minhas mãos em seu corpo e as suas no meu, nossos dedos entrelaçados e meu olhar preso em ti. Aos domingos que sempre são melancólicos e desestimulantes, quero me animar em seus braços, me provar o bem que me faz acordar tarde com você, como é bom partilhar a preguiça juntos, sempre juntos, enlouquecer quando você diz que é a minha menina e eu sou só seu. 

Assim a semana se vai, mas a minha vontade de ter você é contínua. 
E hoje, depois de tudo, escrevo aqui, mesmo magoado triste e solitário, que sou eternamente seu...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos