❝...quando deixei de lembrar, acordava entre pensamentos vazios e sem conexão, pensava em pessoas sem rosto, sentia dor incessantemente, mas acordava engolindo as lágrimas e imaginando que amanhã seria diferente. Somente ocupava meu dia, tentava tirar dos olhos, os arrepios da noite anterior, esconder minha pesada alma e somar dois mais dois.
Queria ouvir uma música que falasse da tristeza sem amor, que não me traga decepção, apenas um momento para ficar triste sozinho, queria que seus acordes me fizessem dormir, ao menos por quinze minutos.
Mas o tempo parou de contar há mais de três anos atrás, os dias só são dias, toda mudança só me deixou mais cansado, me desgastei demais. Queria poder desenferrujar nossa promessa, trancar o que foi aberto e deixar que os pecados, sejam perdoados. Queria esquecer de mim por mais alguns anos e só acordar quando o dia tiver sentido, quando o motivo for algo além de mim e a necessidade de viver mais um dia esperando o amanhã chegar...❞

- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos