❝...tem dias que a noite fica pesada, tenho acordado em meio a sustos. Tenho sensações ruins, passo um tempo imaginando o que deixei de fazer para passar por tantos momentos assim. A angústia me persegue durante todo o dia, por mais que seja desnecessário, fico em débito com o mundo, sinto como se fosse designado algo que não fiz. É como se eu tivesse que ter seguido em frente, ao invés de ter virado na próxima rua à esquerda.
Isso não é um poema, estou falando da minha inquieta dor.
Procuro em toda parte, o que está faltando, porque toda essa sensação de perda, débito e rancor? O que tanto deixei para trás? O que de tão importante não fiz?
Gostaria de saber o que fiz de mal, o que trago nas costas e não consigo levantar! Queria me desculpar com o mundo, todas as vezes que não dei passagem, não pedi desculpas, que não dei esmola. Queria me desculpar por não ver o o sol se pôr todos os dias, por não manter meu coração apaixonado, por não amar como devia, por odiar quem nunca me levantou a mão.
Desculpa se estou cansado de mim mesmo, por sentir tanta saudade de tudo que se foi e ser incapaz de desejar um dia bom sem pensar como fui feliz antes.
Me desculpa por alguém ter me dado uma única chance, e eu ter desperdiçado, por motivos que até hoje não sei quais foram, pelas lágrimas, pelos soluços, por toda paz que prometi e não consegui cumprir. 

Me desculpe...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos