❝...certas coisa que acontecem, me fazem muitas vezes acreditar na eternidade. Por mais que tudo esteja acabado, eu envelhecendo, o mundo lutando, cada um por si, você ainda está do meu lado, buscando minhas mãos a cada passo no mundo. Sei, parece que alguém anda brincando de ser Deus e nos torna um imã, que um dia se quebrou, e não tem como juntar. Mas, somos o que somos, e isso não muda, não existe explicação.
Gostaria de pode sentar na lua e te imaginar olhando para mim no céu, saber que no mundo visto de cima, existe uma única exceção. Tudo isso machuca, tudo isso dói, é para te fazer entender o quanto esse amor é incompreensivo, sei que ele sempre existiu no mundo, quando acaba em alguém, flecha outra pessoa e fica ali até acabar, e salta para outra e assim segue, mas ele não deixa de existir como pensamos. Mas algumas vezes ele simplesmente nos toma para si, e será assim até o fim, incompreensivo e único para os dois.
Essa única incompreensão é um amor cinza, entre o laranja e azul, traçando no horizonte, o destino do mundo que tenta fracassadamente nos separar....❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos