❝...em um momento, tentei viver como se você não existisse, como se as coisas nunca tivessem acontecido.
Me lembro como tocava nas minhas lágrimas e dizia com as melhores palavras que tudo ficaria bem. Por mais que soubéssemos o quanto estávamos nos perdendo.

O amor mal entrou, e saímos pelas portas do fundo.

...eu me lembro.

Tenho na memória o seu jeito de olhar para o lado, de fingir não ver, de sorrir lindamente. Não podíamos ser nada, o mundo não permitiu, ele tinha medo do quanto poderíamos ser mais.

Não me lembro de ter você todos os dias, nunca foi assim
Mas não sei como é passar um dia sem sentir saudade.

As horas parecem não passar, mas passam, e todos os dias, a hora de ficar feliz vem e vai, e não consigo ter a felicidade.
Sei que tanta coisa mudou, e que não devo mais te procurar, as coisas aconteceram rápido demais, e hoje, sei que não deve mais se lembrar de mim e vive como se nada tivesse acontecido.

Mas, gostaria que soubesse, por mais não exista nosso toque, o que sou hoje, devo a você, cada palavra e sorriso solto ao vento, sem você, não existiria palavras minhas para serem admiradas.

A vida tem continuado, vivemos cada dia esperando um novo dia melhor.
Desculpe pelas lágrimas, sei que não me viu chorar, mas é inevitável em dias assim.

Mas hoje é um dia bonito, mesmo que sinta tanta dor nos olhos, dentro do peito, e onde mais existir o que é teu.

É que você foi embora há tanto tempo, que não sei mais chorar sozinho.

Mas queria te falar, por mais que não acredite.

Não escrevo apenas sobre a dor, sim da beleza que é sentir a dor quando ela é você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos