❝...sei, são tantas coisas que acontecem
tantos dias "sim" e "não"
é bem assim que me sinto, quando tenho consciência do fim
os dias bons, parecem não existir mais.

me lembro do abraço, do teu abraço apertado, aquele que não era confortável
era nossa despedida
existia lágrimas, maquiagem manchada, existia silencio após as palavras

em seu lábios, sentia todas as possibilidades do mundo, sentia a eternidade
mas em algum momento, você sempre ia embora, sempre dizia não voltar atrás

e assim, me acostumei a esperar pelo seu sorriso, pelo seu abraço, pelo seu beijo
aprendi que você poderia vim, poderia ser o que sempre quis ser
mas por opção, preferiu ir e não mais voltar

tenho medo, muito medo
sou indeciso e inquieto
sempre senti de mais, e me calei quando devia gritar

algumas coisas ainda me machuca, algumas coisas me trás dor
e tantas outras te faz chorar

mas é bem assim que nosso amor é, e continua machucando
é bom, não há como negar, é bom, é nosso, é singular

deixei o vento bater bem forte, estava frio, deixei as poucas lágrimas secarem
o sol se foi, sinto arrepios, a inquietude das mão aumenta

mas, o amanhã renasce, abro os olhos e não vejo você além dos meus sonhos
e isso é bom, pois você está em mim, em algum momento

esse sou eu, e essa é você, e estamos exatamente onde devemos estar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos