❝...nunca vamos nos beijar num dia de chuva, nem te deixar sem fala após um beijo, ou reatar uma briga com abraços apertados de tirar o fôlego. Nunca vou esperar o dia passar para poder te ver dormir em cima do meu braço. Sei o quanto é impossível passar toda uma tarde com você, tendo como desculpas, os filmes chatos e sem graça. Não haverá madrugadas com papos longos e dias que optaremos em acordar mais tarde para curtir a cama juntos.
Não dá para programar, tudo anda tão complicado.
Os dias do fim, chegaram e não é fácil seguir sozinho. Éramos bonitos juntos, com você eu era mais inteligente, tinha o sorriso no rosto e todo um mundo para viver.
De repente, a luz foi ficando fraca, mal conseguia enxergar o que estava vindo até mim. Tropecei na primeira, segunda e terceira pedra. Eu cai, sei que não há justificativas, mas a queda doeu além dos ferimentos aparentes.
Tenho medo, muito medo do dia de amanhã, for uma cópia mal feita do dia de hoje, que seja apenas mais um outro dia qualquer.
Tenho medo do futuro, e da solidão que me acompanha desde quando me senti sozinho, tenho medo de que nada aconteça, que por mais que tenhamos nascidos para ficar juntos, o universo sempre arranja um jeito para nos separar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos