❝...eu não pude te abraçar, só te vi sentada, com o celular no ouvido, embaralhando a voz com as lágrimas. Ainda lembro, ainda sinto dor, é forte. Não foram só momentos ruins, sei que tivemos muitas alegrias, seu sorriso é engraçado, ainda me lembro de como colocava sua mão na barriga quando sorri. Foi um momento lindo de felicidade para mim. Lamento todas as noites por não ter terminado bem algo que começou tão lindo e incontrolável, o final não devia ter tantas mágoas. Eu gostava tanto de tudo que era você. O mundo girava, dia após dia, eu só queria ter você por perto, o mais perto possível. Tínhamos tudo para dar certo, mas tudo estava no momento errado. 
Falo sempre que tudo está bem, que posso conviver com isso, que não vou machucar nenhum coração. Eu não quero nada além do seu cheiro, de poder sentir seu corpo perto do meu, de tocar no seu rosto e te ver fechar os olhos bem devagar, eu só queria te fazer sentir bem como nunca havia sentido antes. 
Eu só queria, mas tudo isso, em algum momento te deixou triste, e foi necessário se afastar. Eu sempre te desejo que seja feliz, mesmo que essa felicidade me deixe triste, não adianta mais te pedir desculpas, eu fiz tudo o que você me pediu para não fazer, apenas por não aguentar mais chorar sozinho durante a noite. 
Te confesso que senti raiva, que te odiei na mesma intensidade que te amava, que queria te maltratar mesmo sabendo que era incapaz de te machucar. Eu só não aguentava mais te ver e saber que tinha te perdido para alguém que não merece nem um comentário em minhas palavras.
Mas talvez, quem sabe um dia, eu consiga desabafar, sei que me pediu isso, sei que nunca conseguiria fazer, eu não consigo falar de tristeza para você. 

Deixo hoje, apenas o tempo passar.

Oração: "Deus, coloque no caminho dela, tudo o que não consegui fazer"

Obrigado por me fazer feliz, mesmo quando eu não merecia o mínimo de felicidade. 
Obrigado por deixar na minha memória todos os momentos maravilhosos que tivemos.
Desculpa pelos pecados, pelo desejo incontrolável, por não abrir a porta e te deixar ir.
Me desculpe pela ligação descontrolada, pela respiração sem palavras.

E te desejo que tenha do mundo, as melhores cores, melhores sonhos, escolhas certas e toda a paz que mereça ter, que seja sempre o amor de alguém, que tenha em todos os momentos, ruins ou bons, um sorriso nos lábios e três brilhos nos olhos. Encante o mundo, abra os braços e seja não só aquela por quem me apaixonei, mas quem carrega em si, tudo o que sinto saudade...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos