❝...eu não estava pronto, não mesmo, eu sempre falava que não precisava de mais nada, nem de ninguém, era bobo e sempre estava sozinho. Eu não gosto de me importar, eu só disfarçava tudo para manter meu medo camuflado, minha inocência corrompida no mais alto sigilo.
Eu tentei.
Me vi em pouco tempo, num mundo cheio de pessoas novas para conhecer, cheio de histórias para ouvir e não precisar falar nada de mim. Mas nem sempre as coisas são como deveria, eu precisava me assustar e voltar a me isolar. Sabia antes de tudo e todos que não conseguiria.
Eu ouvi a sua voz, foi revoltante para mim saber que sou tão insignificante assim, que consegui confundir tudo e causar o maior problema. Sei que não é nada demais, é mais uma bobagem que faço, é mais uma vez que transbordo um copo com pouca água. 
É mais uma coisa boba que faço.
Mas, se um dia você puder me ler, saiba que sempre tenho um frio na barriga quando vejo algo seu, que mergulho em um mundo cheio de duvidas e incertezas, só para encontrar no caos, algo que me lembre você. 
Você me mostra todos os dias que a vida segue. 
Te agradeço por isso.
Não houve uma troca de palavras, apenas olhares e sorrisos, foi algo que respirei, é o que me fez hoje acordar, olhar para o chão e imaginar que não existia mais as nuvens que andei por todo esse tempo.
Ainda estou parado, de mão estendia, sem saber como faço para atravessar o mundo...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos