formiga


❝...quando, às vezes te falo sobre o tempo, é também difícil para mim pôr os pés na realidade e jogar fora todos os meus sonhos loucos e infinitos. É meio que impossível não olhar para trás, e esquecer que existe um futuro, onde, não me importa o que está por acontecer. Eu imagino como as coisas tem sido difíceis para você, que muitas atitudes agora não fazem o mínimo sentido. Mas sinto que algo não quer que a gente se perca, não sei explicar, nunca sei, mas tenho pensado tanto em você, que até quando eu estava viajando em meus pensamentos mais vazios, sem expectativa alguma, você aparece bem na minha frente com o sorriso mais lindo eu eu possa imaginar.
Te ver com frio em um dia de calor, não foi, mas o fato de te ver, é como se cada pensamento meu, conseguisse fazer com que o universo unisse os nossos olhares, eu queria correr, te abraçar e te fazer esquecer de tudo que te magoa, não queria ser nada além de alguém que você possa confiar e se sinta bem em estar perto.
Mas, eu queria te fazer entender, quanto o mundo pode ser seu. Tenho noção do que te dói, mas tenho a sensação que ultimamente, tem colado no seu céu, estrelas frágeis para admirar, eu queria poder te mostrar o meu céu, e te fazer enxergar como é o seu brilho para mim. Certos amores são árvores com frutas doces de raízes frágeis, que são arrancadas de maneira tão fácil, que não dá para compreender o que aconteceu, e quando a gente se dá conta, está com um problema nas mãos que é mais pesado do que se pode carregar. Eu sei, juro que entendo, mas veja como o seu jardim é mais lindo do que você imagina, só falta cultivar um pouco mais. Está florescendo e não é aos poucos, deixe que as formigas espalhem sementes, que algumas larvas apareçam e virem lindas borboletas.
O mundo é seu menina, as escolhas são suas, convide todos para dançar e conduza os passos conforme o seu ritmo. Entenda, você não depende de ninguém para ser feliz, todos são coadjuvantes, você é a protagonista de tua história, lute e não passe esse papel para ninguém.
Não tenha medo de viver, nem de errar às vezes, respeite para ser respeitada, sorria para ganhar sorrisos e abrir toda e qualquer porta. O medo do próximo passo passa quando seguimos, olhar para trás é necessário, é normal e não é covardia, mas não dá para viver com o que passou.
Mostre o quanto é bela tua alma, quanto o mundo perde quando você está triste, permita que as pessoas te vejam bem, que te vejam livre e prove a todos, todos os dias, que seu limite nunca foi somente o céu...❞


- marcosask -



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos