❝...queria poder te contar como você é meu sonho bom, como mudou tanto a minha vida. Sei que já mencionei diversas vezes, mas nunca consigo chegar em uma definição. É como se fosse minha alma respirando em um momento tranquilo, como beber um copo de água fria após andar no sol.
Tento segurar o sono, tento por muitas vezes ficar o máximo de tempo acordado para apagar de vez, mas nem sempre dá. Ultimamente as pessoas falam que é mania, uma frescura de quem não tem o que fazer, são meus defeitos, são minhas mínimas qualidades, é o que preciso para conseguir acordar todos os dias.
Na verdade, a única coisa que eu queria falar, é que dessa vez, eu tive medo, eu não queria assumir esse "atentado" como assumi vários outros, eu prometi paz, eu prometi que faria, prometi pelo amor da minha vida, prometi e prometo paz...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos