❝...às vezes, existe uma incansável busca por algo que sabemos ser impossível, por muitas vezes, procurei onde deixar o meu coração, mas não é fácil, nunca foi simples deixá-lo e não machucar ninguém. O amor, sempre está junto com crises e lágrimas, ele sugere andar de mãos dadas com a solidão, não adianta manter o sorriso no rosto quando as coisas perecerem ter encontrado o seu caminho, olhar para os lados, significa enxergar que está simplesmente só. 
Ainda choro, sei que me manter só não é algo simples de fazer, ainda mais, na vida que levo, de ser quem sou, mas tento, não consigo mais confiar no mundo, não consigo enxergar que as pessoas são boas e que não há motivos para manter os olhos abertos. Não quero, não preciso ser alguém que controle, não adianta fingir ciúmes, não vou sentir, estou muito decepcionado comigo mesmo, não sei amar como deveria. 
Não confio mais na minha vida, nem na vida que deixei de ser para ser ter a sua intacta, sem sofrer mudanças repentinas ou inícios precoces. Minha vontade insana, está de pernas cortadas, estou moldado a não dar passos para frente, em esperar, deixar o sol passar por mim sem abrir os olhos. São tantas coisas, que sinto o quando nosso amor é bonito, ele é simples quando existe o silêncio, quando ouvimos a nossa respiração, quando tocamos no rosto para sentir, de olhos fechados, o mundo que existe acima de tudo que conseguimos enxergar. Era amor, é solidão...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos