❝...sempre me falam o quanto estou sendo fraco, imaturo e sem noção, mas ninguém consegue enxergar o quanto fico sem reação quando as coisas saem do controle. Nesses momentos, nunca sei o que devia sentir, nunca sei quem deveria ser. É nesses momentos que preciso encher os meus pulmões de ar e olhar para cima, esquecer do meu campo de visão, apenas me sufocar no meu próprio ar, só para estar cheio de vento e menos vazio. Sei que estou me sufocando na minha própria tristeza, eu nunca saberia como explicar isso, mas é exatamente como me sinto.
Eu queria paz, lembra?
Só desejei a paz, mas hoje, está preso na garganta um grito com choro e lágrimas, mais uma vez estou sendo culpado, por mais uma vez deixei a vontade dos outros ser além da minha, mais uma vez estou triste. Queria apenas deitar no chão frio, deixar minhas dores nas costas passarem, eu queria poder chorar, apenas chorar  deixar os olhos derramar o que nunca mais saiu.
Não queria ninguém por perto, não queria nada próximo.
É um dia que até uma amizade verdadeira atrapalharia, eu não precisava desabafar para ninguém, não me sinto mais seguro, só que tenho guardado tanta coisa, não esperava por mais essa.
Eu não consegui aguentar, o espaço vazio acabou.
Devia ter previsto tudo isso, devia saber que ia ficar tão triste, eu devia saber de tudo e mais um pouco. Mas eu não consigo culpar ninguém, tenho consciência que a culpa é minha, que sempre faço tudo errado e novamente erro. 
Sou um acumulado me mal feitos, tudo que chega, só é a nova coisa que vou estragar.

Me desculpe, mais uma vez, eu só queria que houvesse paz...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos