❝...me dei conta há alguns dias atrás, o que os dias passados trouxeram, me lembrei de te ver sentada no batente do vizinho, olhando para o nada, com o celular no ouvido fingindo falar com alguém, tinha lágrimas nos olhos, estava distante de mim, muito mais do que eu poderia chegar.
Gostaria que soubesse o quanto, a partir daquele momento, minha vida desabou, como dói quando fecho os olhos e sei que estou sem você. Tentei levar em consideração seu momento, te deixar fazer o que quisesse, eu não tinha opção, não adiantava me embriagar de esperanças, segundo as suas palavras, não tinha como, eu deveria seguir e te deixar em paz.
Sabe, queria te dizer que as coisas não estão nada bem, nada seguiu o caminho que eu esperava seguir, meu coração dói, meu corpo dói, minha cabeça queima às vezes. E eu, só queria ser seu, mas quando me dei conta, estava sem você e não quero mais ser quem sou. Tudo que fiz, só afastou você de mim.
Me tornei algo ruim quando te disse que poderia partir, eu tentei, tento na verdade, mas estou desorientado, não sei como devo guiar meus passos, estou solto, sem rumo, não tenho mais direção.
Implorei tanto por sua volta, pelo seu cheiro e sorriso, não sei por quantas vezes olhei para o céu e gritei pedindo desculpas, queria que alguém me desse socos, me deixasse sem forças para caminhar, queria estar sentindo qualquer outra dor, qualquer outra que não fosse a falta de você.
Mas o dia de hoje, fiquei somente calado, tentei me conscientizar das bobagens que fiz, sentei em meu devido lugar e vou me manter assim, quem sabe um dia o vento mude de direção e as flores parem de machucar e perfumar, quem sabe a dor não seja mais tão necessária, quem sabe um dia, nossos olhos se fechem e num suspiro profundo, leve-nos para o céu, e faça acontecer tudo que um dia, prometemos com os dedos cruzados não mais fazer...❞

 
- marcosask - 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos