❝...Hoje sonhei com você, tinha uma casa que não era minha e nem sua, existia poucos cômodos, uma cama, e no banheiro, apenas uma pia. Sua mãe estava sorrindo, de cabelos amarelos assanhados, segurando em meu braço me pedindo para ficar.
Eu só queria que ela ficasse confortável, eu precisava sair para comprar algo que não me recordo o que era, só queria que ela ficasse bem.
Você estava lá, sorria às vezes, mas não chegava perto de mim, ela também estava lá, tinha outras elas e ele. Ela dizia que eu era idiota, não um bobo, sim muito idiota e sentia muita raiva de mim. Você diz que me viu beija-la e tinha um sorriso irônico nos lábios.
Eu apenas queria que todos ficassem bem. Queria ficar ausente e deixar a vida cuidar de nossas escolhas, eu só queria que todos ficassem bem.
Sua mãe ainda segurava meu braço e sorria, dizia que tudo estava ótimo e que eu não precisava ir. Você ainda estava distante, seu sorriso me matava, eu não tinha mais desculpas para sair. Ela me acusava, elas sorriam e comentavam o quanto eu era infantil. Ele te falava coisas no ouvido, te tocava e sorria às vezes, parecia frio, como se soubesse exatamente o que fazer e qual palavra usar.
E eu, só queria deixar todos bem, queria chorar sem ninguém me ver, queria sair dali um pouco, a frieza doía muito, seu sorriso me matava, ela e elas só riam de mim, ele só queria me mostrar que pode estar com você o quanto quiser, e a sua mãe, parecia ser a única pessoa sincera, só ela me pedia para ficar enquanto tudo era motivo para sair
...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos