Oração para todos os dias, horas e honras


Nada começou simplesmente num relâmpago
Sei que só não termina por falta de amor
Seremos um só em corpo e mente
Nada vai tirar o sono e sonho de te amar para sempre

Não me deixe ir para o escuro
Muitos vão tentar interferir em nosso mundo
Que sempre tenha para nós, novos horizontes
Vamos viver hoje melhor que ontem e amanhã

Seremos eternos e sairemos sabendo exatamente onde ir e quando voltar
Serei forte e te darei meu suor e sangue
Sua ternura me guiará ao descanso merecido
Tudo que acontecer será fruto de nosso amor

Que nos seja dado força para amar sem medidas
Nunca irei dormir sem te pedir perdão
Aprenderemos o sentido de viver
Quando cuidamos, compartilhamos e sentimos um ao outro

Nunca trair o amor por seduções e imagens surreais
Pois nunca tive incerteza do amor que sinto por você
Você sempre será para mim, a estrela mais linda
É minha esperança no céu, no mundo e em meu coração

Começaremos nossa vida sabendo exatamente onde ir
E esse será, o maior exemplo do que nasce através do amor



- marcosask -
AM: 01:02  06/05/2009


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos