❝...as vezes, ainda te ligo, mesmo sabendo que só cai na caixa postal. Queria me desculpar por ligar, mas não consigo deixar de fazer. Ontem, sonhei que você estava vestida de noiva, sentada esperando por alguém que não era eu, com um lindo sorriso no rosto e as mais tristes lágrimas nos olhos. E eu sei, fiz tudo que deveria ser certo, errado. Te machuquei da pior forma possível, chorei muito, e ainda choro, por mais que o tempo passe. Sinto raiva de mim, de meu sorriso de canto de boca, do meu jeito inconsequente de ser, sinto ódio de como fiz para te afastar quando deveria te abraçar. Sei que a cada dia que passa, esse sonho está mais perto de ser realidade, exceto as lágrimas, elas não devem existir.
Espero que se case entre o final da primavera e o início do verão, onde haja flores e um pouco de calor. Eu falava tanto de casamento e conta conjunta, ao menos alguém de nós dois será feliz. Nesse dia, minhas cores serão frias, não quero ficar triste ou feliz com o pôr do sol, não quero sentir nada além do tremer das minhas mãos, da minha respiração ofegante, do desvio no olhar para cima, a desculpa para distrair as lágrimas dos olhos.

Que seja feliz, que seja muito feliz...❞



- marcosask -
25/01/2016



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos