❝...alguém me disse que estou bem, mas foram algum dizeres que não compreendi, foram palavras distantes, de um mundo diferente do meu, me vêem assim, e assim te vejo só. Acho que desejei isso, desde quando me vi gostando de alguém, bem antes do mundo ter cor, sempre fui eu e mais ninguém. Sem dó, mesmo quando existia dor, quando as coisas poderiam ter um sentido diferente. Eu preferi sentar na estrada, apenas olho para o outro lado, com a mão estendida com nó na garganta. Sei que não passo de um desagrado, que quando te vi chorrar, imaginei que estava sendo mais do que injusto, fui cruel, fechei os olhos, te desato para viver no mundo, na paz, te peço que viva todos os dias seguindo o que existe além dos passos, no tato que não te faz cair. Esse mundo que vivo, desaba todas as tardes, traz as quinze, a hora que nunca vou ter. Vêm a lembrança do fim, o retrato, que é inato ao que sou, enquanto houver um dia de sol, enquanto houver chuva, lágrimas, as desculpas e os motivos da lembrança do que nunca deve ser esquecido. Queria ter clareza no olhar, te deixar de lado como devia ter feito, mas nasci torto, te penduro no pescoço, sei que meu caminho, não se cruza com a sua estrada, que não passei de um prego no muro, de um obstáculo que veio e foi embora. 
Amanhã será um dia de paz, sonhei com esse fim, com o último dia do mês de março, mais uma última tentativa. Sabe, fiz ruim, joguei todos os meu sonhos no mar, numa pequena caixa de lembranças, tristes e que talvez, não faça mais sentido ter. Quem sabe assim, me curo desse momento eterno de dor, da paz que sempre pedi e nunca quis ter. Eu só queria ser feliz, só queria compartilhar a minha tristeza, queria tirar da tua agonia, o nosso motivo para viver um possível dia feliz.
Queria tanto me desculpar, queria tanto deixar nas palavras que existem em minha solidão, algo que fosse te fazer bem, algo que deixasse o seu dia mais azul. Queria guardar as cores, a luz, e provar que dos desejos mais lindos feito as estrelas, o que mais sinto saudade, é da mais linda sincronia entre os seus olhos e o brilho que é eterno em meu coração. É, esse meu pedido, não te desejo mal, mas quando estou nesse chão, sinto frio em minhas mãos, tenho os olhos fechados ao mundo, crio fantasias, são inconsequentes erros, todos livres, sem pecado, todos feitos com o coração, nunca faço por mal, nunca penso que sou assim, mesmo sendo.
É mais uma despedida, sempre será a última, ainda tenho na mão, a lembrança da sua, da perfeição entre os dedos interlaçados, dos acidentes diários, do calor do sol junto ao frio do mar.
Mas hoje, é mais uma despedida, quando todos dormem, sei que ainda existe alguém te falando sobre os risos das vinte e três. Mas a despedida de hoje, não tem fim, hoje ainda vou tomar mais um gole de café, hoje é meu último dia. Hoje, só por hoje, não quero paz, hoje amanheço o dia.
Me desculpe, é pecado, eu sei...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos