❝...o plano era ter sempre o som da sua voz me dizendo um "bom dia" numa segunda feira de preguiça, onde o que eu queria, era ficar na cama por mais alguns minutos. Era para ter seu abraço junto ao frio da manhã, ou até mesmo quando o calor vier. Devíamos sentar durante as refeições e discutir sobre o sentido de todas as vidas do mundo. Queria falar sobre a minha chefa chata do trabalho, enquanto via o seu sorriso e sua voz dizendo que um dia as coisas se resolveriam. Queria ter participado de cada mudança sua, desde cabelos aos conflitos da vida. Deveria ser para sempre. 
Somos diferentes, distantes... e é de ser tão diferentes, que nos tornamos iguais. Acho que tudo isso é maravilhoso, todas as chuvas e frustrações, todas as gotículas e promessas que respingaram e secaram de volta aos céus. Acho que as nossas diferenças, de algum jeito, criou um muro entre o mundo que já existe e o nosso. Sabe, parece que existiu tantos detalhes, que era capaz de você vestir uma camisa minha, e eu jurar que sempre foi sua. Ela estaria perfeita em você, é como se você coubesse perfeitamente em mim.
Fica aqui, se mantêm de algum jeito em mim, nem que seja com apenas um "oi" me fazendo sonhar...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos