❝...naquela noite, esperei você me ligar, andei alguns dias em nossos lugares, na verdade, andei todos os dias nos nossos lugares, te procurei no sábado, domingo, e todos as noites que tem nome de dia, achava que em algum momento, você apareceria. Achei que teria alguma coisa para te falar, achei que teria também algo para ouvir. Mas, em um momento, percebi que tinha sido abandonado, senti que tinha ido embora. E eu, ainda estava ali, ainda esperando.
É interessante, mesmo com a chave correta, o amor não deixa ir, pode ser até abandonado, quem sabe esquecido, mas ele existe, nem que seja onde não devia mais existir.
Talvez daqui há quinze anos, agente se encontre, espero estar vivo para isso, imagino que não se lembrará de mim. Acho que sorrirei com um sorriso amarelo, não com o canto da boca, mas espero ter nos olhos o brilho que tenho agora. Acho que seriam apenas por três segundos esse nosso encontro, talvez seja meu último suspiro de vida. Será assustador e lindo, será mais uma vez um lindo e último adeus...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos