❝...sabe, ontem eu te vi na sua cidade, observei cada detalhe seu, vi que ainda continua linda. Mesmo de longe, ainda sentia ver o brilho dos seus olhos, conseguia imaginar como estava o seu cheiro, como é cada detalhe de seu rosto. Fiquei um tempo observando como a brisa era bem vinda, como olhava para os lados, como olhava para o sol e pedia umas gotas de chuva. Eu fiquei parado durante um tempo, senti um alivio por não ter me visto, foi a melhor sensação do munto te ver de maneira natural, sem te ver criar uma armadura por conta da minha presença, não que precise, mas sim porque todos nós fazemos isso.
No entanto, não era a minha pessoa, era mais uma pessoa linda como todas as outras pessoas lindas que ali estavam, e você, estava lá, no meio do mundo, não era mais o meu mundo, era o seu mundo distante do meu. Tentei me encontrar ali, mas foi praticamente impossível criar uma expectativa onde gastei todos os meus sonhos. Acho que pela primeira vez, realmente, senti o que de fato se passa nessa concha vazia, agora sei o resultado de ser jogado nesse mar confuso e turbulento.
Me recordei das minhas palavras, de sempre pedir uma nova chance, de achar possibilidades em cada impossibilidade sua. Me lembro de te pedir uma chance de mudar a sua vida, e quem sabe assim, poderia hoje ser alguém mais feliz, acho. Me arrependo todos os dias dos caminhos necessários que andei, sempre penso em ter tomado outra direção, ter feito algo errado da maneira correta. Sempre teremos arrependimentos, mas nunca saberemos vivê-los em nossos eternos invernos. Sei que talvez, ir de encontro ao Sol resolva metade dos problemas, mas hoje, nem todas as luas tem me feito bem. São dias após dias, sempre indo, não adianta parar, o mundo não me acompanha mais.
Sei que te pedir um abraço, seria sagrado demais, o intuito era viver cada dia de domingo com você ao lado, deitado no sofá olhando para o nada, curtindo apenas o maravilhoso mundo que deve ser ter você. Ainda queria saber como seria tocar novamente em suas mãos, de saber se ainda o cheiro é o seu cheiro, de como é te ver sorrir com os olhos e coração, de admirar o quanto é linda, mesmo me dizendo que não está. Queria ter ouvido um pouco mais das suas histórias, de quando existia felicidade e inocência no mundo, de como tudo mudou e chegou em nossos beijos e abraços. De como passar um dia inteiro com você, valeu por todos os anos que vivi até hoje.
Ainda leio sobre a minha saudade de 2014, dela ser tão atual quanto hoje, ainda lembro do seu nome e de como tudo paralisa os meus projetos e sonhos em meio as promessas que ouvi. Lembro da risada, do tom da sua voz, de como dormia e acordava, ainda me lembro de tudo isso no mínimo, uma vez por dia, por mais que eu seja uma pessoa despreocupada, ainda é inevitável viver o que deveria ser evitado. Sei que não deve ler toda essa balela, e tudo que escrevi, é um amontoado de velhas palavras, mas são palavras de saudades que não passam de saudade.
Me pergunto agora, se ainda te amo, se amo cada pedacinho seu, se ainda guardo nos seus sonhos, o meu universos de possibilidades. Sabe, me perguntei se ainda te amo, mas por mais que eu me perguntasse por várias vezes, eu tive a resposta na minha primeira pergunta, não acreditei, mas foi impossível enganar dessa vez a razão do meu coração...❞


Eu (.......................)




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos