❝...e bem no início do fim, sempre tudo vai ao seu devido lugar, o que era incompatível, se encaixou, as curvas se tornaram linhas paralelas e exatas, a cor branca e preta, tomaram o seu devido lugar, o que era triste e feio, virou uma cor neutra e insignificante, tudo foi superado. Foi uma luta aceitar que tudo acontece, exatamente como tem que acontecer, mesmo que seja indevido, a sentença foi dada e deve ser seguida. Me embriago todos os dias com as lembranças do meu torpor feliz, é o único jeito de me manter respirando em meio as fraquezas inesperadas, após cada lembrança do dia que passou, que não vai mais sair da cabeça. Não há como reagir depois de ter seu corpo dilacerado e jogado ao chão. É assim que está sendo, é bem assim que é. Sei que no final das contas, tudo é um delírio, sei que meu lugar sempre foi estar na platéia, perto de onde as luzes não iluminam. Espero apenas sentir um pouco da sua luz, que ela traga junto ao reflexo, um pouco da sua voz para as minhas sobras, foi isso que fez o meu universo, ser alguém melhor...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos