❝...você não imagina por quantas vezes vou dormir e imagino acordar e te ver ali do meu lado, respirando bem devagar, viajando num mundo onde não consigo enxergar. Suspiro a sua falta, onde acaricio bem devagar minhas próprias mãos, imaginando como é viver a vida em dois sendo apenas um. Desejo sempre o melhor de mim, para que assim a gente dure para sempre. Sei o quanto tenho guardado coisas que nem sei fundamentar em palavras, mas o real em tudo o que minha imaginação viaja é você.
Sei o quanto manter o silêncio é importante, assim quem está lá fora não pode me escutar.
Será que tenho algo bom em meu coração?
Será que devo ser aquele príncipe montado em um cavalo negro, que viva nos sonhos de infância de alguém?
Acho que nunca esperei o bastante na sua vida para saber! 
Isso é desesperador de pensar, ainda mais quando durante a madrugada, minha mente viaja em sonhos que não deveria ter, mesmo que todas as lembranças sumam antes do sol nascer de novo.
Sinto que apenas eu te enxergo do jeito que é, não me importando com mais nada que a vida precisa ainda tem a me mostrar. Sabe, faz um tempo que não tenho mais nada o que esconder. Me sinto como aqueles gatos pretos, numa noite sem luz, onde apenas o reflexo da lua em meus olhos podem mostrar onde estou. Sinto teus lábios, em um beijo sem inocência, intenso e sem pudor.
Será que acredito tanto no amor que não consigo enxergar o que há de maldade nas pessoas?
Ser comparado a um príncipe de alguém, é como deixar ficar mais um pouco em meu lugar, esperando que dias melhores virão, sempre imaginando em ficar, sem saber quando o momento irá chegar. Não queria te levar, deixar ir mais uma vez, queria ficar mais um pouco ouvindo o som do seu coração, acreditar que tudo ainda pode ser para sempre. Me deixa acreditar em um conto de fadas, onde o amor dura para sempre, me deixa ficar mais um pouco para tentar te convencer que as coisas não precisam necessariamente ter um fim.

Sei que não sou digno de teu sorriso, nem chego perto de tua beleza, tenho em mentes sonhos para realizar, coisas que ainda preciso fazer, mas de tudo que ainda me resta fazer, a falta que sinto é inexplicável e está além de tudo o que ainda posso querer, assim te peço que fique, não por mais um dia, mas para o sempre que prometi um dia ser...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos