❝...por mais que eu tente, lute, faça todo o possível, as coisas nunca acontecem como gostaria. Mas, isso não significa que preciso de tudo com essa perfeita exatidão. Imagino que algumas dificuldades, são colocadas em nosso caminho exatamente para moldar meu ego, muitas das vezes infantil, e assim reaprender valores que por algum momento, eu tenha esquecido.
Sabe quando a hora mais esperada do seu dia se torna a mais pavorosa?
Carinhosamente chamo-a de "crise das 16". Ela acontece quando antes, o céu iniciava sua mutação azul para o laranja do entardecer, assim era o meu melhor momento do dia, eu esperava desde que acordava para estar no local certo, na hora exata, para ver o mundo mudar as cores do jeito que sempre sonhei que fossem. Mas como o céu, às noites mais belas, são aquelas que a lua suga toda luz do sol e exala sua luminosidade azulada, trazendo as estrelas para tão perto, chegando ao ponto de andar no mundo sem precisar de uma lanterna.
São tantas faltas, que eu poderia listar uma a uma, e passar por várias linhas nesse texto, mas o que quero dizer, é que amo o frio pois a maioria do tempo, o calor me consome, é agradável dormir sem lençol e sentir os pés gelados e uma dormência na nuca. Assim também agradeço pelo dia quente me proporcionar um mar gelado, para que eu possa esfriar meu corpo num dia de Sol.
Sei que não estou sozinho nessas questões, que não sou como muitas pessoas gostariam que eu fosse, mas aprendi da pior maneira possível, que não consigo escolher meus sonhos quando encosto a cabeça no travesseiro e o sono me toma os pensamentos. Sonhar é um desejo sem limites, onde tudo pode acontecer, sem sonhos, meu mundo seria ainda mais vazio.
Posso não ser, nem ter tudo o que acharia necessário ter, mas estou vivendo e talvez morra se saber o sentido de tudo isso. Eu não posso aceitar que o fim chegue sem minhas escolhas, mas aceito de forma temporária, cada sonho louco que me tira atenção durante meu dia, para me provar que não basta apenas pisar no chão sem ter o mínimo de amor no coração...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos