❝...muitas vezes, me pego pensando em momentos que deveria estar dormindo, e me deparo com coisas que são essenciais para mim, uma delas é a lembrança do seu cheiro. Não é necessariamente a marca do perfume, mas é o cheiro que vêm na cabeça, me deita no colo e faz ter o meu melhor sonho.
Sabe quando acordamos pensando em algo que roubou horas de sono e nem o afago consegue ser melhor do que estou sentindo? O seu cheiro me traz a paz que sempre quis ter. Por isso a minha insistência em te dizer que sinto saudade, pois por mais banhos e perfumes que eu sinta, é o seu cheiro guardado em quem sou hoje. 
Você pode chegar com a roupa amassada, os óculos manchados, o esmalte borrado com manchas de caneta, o seu cheiro sempre vai estar. 
Ele me faz esquecer do cansaço, da vida que levo e acho ruim, da hora de sair, de como meu sorriso deve ser sem você ao meu lado.
Não ache absurdo, mas é o seu cheiro que me motiva seguir, amarrar meus cadarços, bagunçar os cabelos e tentar ser alguém melhor.
Sinto que você não gosta de ouvir sobre essa minha dependência, é até cliché, mas quando abro os meus olhos hoje, busco colado em mim, o seu corpo toda manhã, me lembro do tom que tem a sua pele, da marquinha abaixo do teu seio, me pergunto, porque ainda está de calcinha?
Me pego nas lembranças mais simples e intimas que consigo ter, e me traz na consciência, o quanto sou melhor hoje pela lembrança do seu cheiro que exala em mim...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos