❝...eu gostaria muito de não te querer do jeito que te quero. Queria conseguir passar um só dia sem pensar em você. Gostaria que minha mente trabalhasse apenas em função do que eu fui destinado a fazer. Queria tirar o sorriso bobo do rosto ao lembrar do teu rosto. Eu gostaria muito de não me importar e deixar de sentir ciúmes onde esse sentimento não faz parte do meu contexto nessa história. Eu gostaria muito de poder afastar você de mim de uma maneira que minha alma pudesse pairar tranquila entre meus sonhos. Eu gostaria de não ser tão seu quanto eu sei que sou, de poder se desligar de nós e não sentir tanto a sua falta. Eu gostaria de poder parar de imaginar um futuro sem ser ao teu lado. Eu gostaria de ter cumprido a promessa de trancar meu coração, como havia prometido a mim mesmo antes de te conhecer. Eu gostaria de não ser tão criança, de não ter sonhos onde pudesse fazer coisas impossíveis e passar o resto do dia pensando nisso. Gostaria de não acreditar em almas que não largam suas mãos mesmo vivendo vidas separadas. Gostaria de tirar da cabeça o que acredito sobre o amor. Gostaria de poder colocar os pés no chão sem que escorresse uma lágrima dos meus olhinhos de mel. Gostaria de puder acreditar em cada palavra que eu disse acima sem responder automaticamente "não quero". Eu só gostaria de não ser tão teu como sei que sou. Enfim, eu gostaria muito de não te querer do jeito que te quero...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos