❝...sim, a verdade é que sofri menos do que já fiz sofrer. Já perdi as contas de quantas vezes iludi e fui iludido, deixando sempre minha prioridade como segunda opção. Já cheguei tantas vezes no fundo do poço, desanimado e com vontade de simplesmente sumir da história que estou vivendo. Já passei muitas noites e dias lacrimejando dores no sofá da sala, tentando apenas ficar um pouco melhor. Sim, me isolei do mundo, queria ficar distante de todos, foi melhor assim. Deixei de comer por não processar a fome de tanta dor que o coração batia por não ter mais esperanças, desejando por mais um dia, uma noite sem fim...❞


- marcosask -


Comentários

  1. Você
    me assanha a escrita,
    me provoca poesia,
    me toca em versos.
    Tua caligrafia estampa em minha pele
    que me transformei em arte pura.

    parabéns, obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos