❝...a verdade é que cansei de ser descartado
por crianças arrancando pétalas por pétalas de mim
desmascarando o que nunca quis esconder
mesmo consciente do mal imaculado desse ser cansado
cerrei os dentes
minha pele
não aguenta mais tanta agressão
tú, minha flor
feriu minha carne sem que os olhos enxerguem
revirando meu estômago
onde todos os pensamentos
só me levam a próxima queda
entre a tortura de ver o dia amanhecer
e todos seguirem suas vidas em plenitude
para que não exista dúvidas

hoje estarei de preto
pois sempre beijarei os seus pés
alimentando assim essa míngua
que prometi nunca deixar morrer

estou vivendo entre os corações amargos
enquanto o que sinto não faz a minima importância
o que existe hoje
não me pertence mais

revoltado sem causa
que se esconde entre palavras sem sentido
vivevndo a lembrança de toques
toque
únicao toque

gota a gota
saboreio meu próprio veneno
engasgando no que sou
passando primavera por primavera
prometendo que a próxima será mais leve
deixando o tempo seguir
a idade aumentar
na esperança que morreu vendo o tempo passar...❞




- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos