❝...no início da semana, vi cinco imagens, entre elas, uma caixa de presente na cor azul, imagino assim um presente perfeito, ideal e único, sem me preocupar com o conteúdo pois é exatamente o que preciso. Durante tantas noites geladas, fechei os olhos buscando uma simples lembrança, me assustei pois não consegui sentir o seu toque, me pergunto se ainda te conheço.
Mergulho num devaneio de papos, fotos e momentos tão singulares onde o ponto principal era o seu sorriso, novamente percebi que ao segurar minhas mãos, esqueci também o tamanho das suas, desconheço seu abraço, mas me recordo o quanto você cabia entre meus braços, como se todos os seus detalhes existissem exatamente para ser encaixados nos meus, por mais que hoje não os reconheça.

gostaria de ouvir o tom da sua voz bem perto dos meus ouvidos
falando baixinho
sincronizando com minha respiração ofegante

quero ver o seu sorriso envergonhado
aquela gargalhada espontânea
sabe quando desviamos o olhar por não ter palavras para disfarçar as batidas do coração?

hoje pode?

Ainda custo em manter em meus lábios, o gosto do seu corpo, a lembrança de cada arrepio teu após cada beijo cuidadosamente calculado, procuro viver em você mesmo sem saber se ainda vivo em ti, e por mais que algo inexplicável como uma linha frágil ainda esteja se desegurando, todo o resto se desprende...❞


- marcosask -






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos