Tu, trevo




❝...de fato, a dor que sinto só busca cura pelo mesmo motivo que fui ferido. Talvez seja por isso que chorei tão silenciosamente agora a pouco, enquanto tudo acontecia, eu me perguntava se você nunca sentiu quando meu coração estava gritando.

"a mágica da dor é deixar doer"

- isso não sai da minha cabeça.

imagino que quando menos esperar, alguém vai te falar meu nome

como sempre ouço o seu

Mas não quero que tenha nenhum traço de tristeza, a ironia da minha melancia começa do dia que fechamos nosso círculo sem querer estar fazendo isso.
Na minha cabeça eu só queria segurar suas mãos para gravar em minha cabeça como é macia.
Seu sorriso sempre foi comparado com o sol da manhã, quando o céu é mais azul e a vida recomeça.
Nunca esperei que você me trouxesse um mundo cheio de palavras, eu sempre te quis exatamente assim.
Minha alma sempre repousou ao lado da sua, mesmo que eu estivesse sujo dos meus erros.
Hoje te envio, com a mais simples palavra, meus desejos de felicidade, sentado nesse chão cor creme, olhando para o céu negro como a bolinha dos seus olhos.
Desejo o sol, que venha laranja mas não quero ver.
Torço que ele lhe traga forças para seguir em frente sem se importar com o que ficou para trás.
Que seus pés trilhem caminhos te ensinando o valor da vida.
E que quando mais um dia termine, nenhum fio de arrependimento lhe siga de volta para casa.

"eu posso ir, pois sempre terei para onde voltar"

meu amor, eu preciso parar
tudo que te fiz foi confundir o seu destino
fui incapaz de viver contigo
mas me contento que esteja feliz
não mais aqui, sim nesse universo que não conheço
te vejo em campos verdes, de pés descalços com os braços abertos e sorriso no rosto.
torço por um futuro brilhante
sem medos
fazendo o amor preencher qualquer espaço vazio.
o amor que sinto nunca foi pra te fazer mal
mas fez, assim foi abandonado e se perdeu

Te confesso que não olho foto sua
Te confesso que doi demais em ver
Mas guardo com afeto tudo que acabou
Sem desejar que um dia volte
Sem medo

Pois assim, sem esperar, estou menos triste
Por mais que não entenda, sempre te disse "sim" com a certeza que iria doer...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos