❝...existem momentos
que não basta apenas fechar
os olhos e desejar, não tenho tal sorte. 
Mas posso acreditar 
pode funcionar para você.
Sendo assim, 
numa noite em que todas 
as minhas tentativas de dormir 
se esgotaram, sento na cama, 
com as luzes apagadas,
desejo para você um amor
que ultrapasse
a minha infantil noção de tempo, 
dure muito mais que certas mágoas 
e cure, 
pois lhe trará alegria 
por todos os verões que passar. 
Será recompensada 
dos invernos que te fiz caminhar, 
com pés descalços e calafrios. 
Tuas fotos serão dia após dia 
mais lindas, as únicas marcas 
serão as luzes coloridas 
que seguirão o teu sorriso. 
Sua família 
estará assim mais completa, 
base forte como rocha estável, 
segura como tudo o que não fui para ti. 
Assim, 
lhe desejo o melhor sonho do mundo,
onde as plumas 
caem infinitamente ao seu redor, 
seu corpo leve como o ar 
te levando 
para bem longe desse quarto úmido,
frio e sem vida, que eu sou...❞


- marcosask -








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos